Botoes game

nosso

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bully(ps2)


Missões:

As missões sempre são marcadas por estrelas no mapa, com cores diferentes, e importâncias diferentes. Aperte o direcional digital para o lado direito para saber quais estão disponíveis no momento. Para ativá-las, vá até o ponto mostrado no mapa, fique sobre o círculo luminoso e aperte /_\
Amarelas: São as missões principais do jogo, são obrigatórias. Elas aparecem em horas diferentes do dia. Se uma missão sumir do mapa, espere, que ela aparece em outro horário.
Vermelhas: São opcionais, e sempre que forem terminadas, você ganha uma “propriedade” nova, onde pode dormir e salvar o jogo.
Azuis: Essas são opcionais e aleatórias. As pessoas vão te pedir para fazer algo, segure L1 e aperte X para aceitar. Essas missões acontecem sozinhas, então não adianta ir atrás, porque não depende de você.

Chapter 1:



Primeiro, siga até a sala do diretor. Em seguida, vá para o dormitório dos meninos, lá vai rolar uma briga, preste atenção aos comandos para aprender os básicos do jogo.
Ao entrar no dormitório, Gary vai se apresentar. Pegue um refri na máquina e vá até seu quarto se trocar e salvar o jogo (você é obrigado a fazer tudo isso).
A seguir temos a primeira missão.

This is your school

Siga Gary até o armario de Russel, aqui você aprende a se desculpar. Segure L1, e aperte X para isso. Depois, arrombe o armário de Russel, apertando /_\ no círculo em frente a ele para arrombar armários, gire o analógico direito bem devagar na direção mostrada. Quando arrombar armários, cuidado para que não hajam monitores por perto.
Depois, um monitor vai te perseguir, fuja dele e se esconda em uma lata de lixo, ou armário, até seu medidor de “encrenca” esvaziar. Se te pegarem, metralhe o botão /_\ até ser solto.
Em seguida, vá até Eunice e fale com ela (L1 + X), siga depois para o banheiro dos meninos e recupere o chocolate da garota com Constantino. Você pode pagar a ele, ou humilhá-lo para recuperar o doce, quando tiver feito isso, retorne até Eunice e ela vai te beijar (credo).
Vá depois para os pontos mostrados no mapa, a cafeteria e a sala de aula, e pronto.

The Setup

Corra atrás de Davis, e só pare quando alguem vier brigar com você. Quando alcança-lo, ele vai estar no topo de alguns caixotes. Pegue os tijolos e tampas de lixo no chão e acerte-o com eles (Mire com L1 e arremesse com R1).

Slingshot



Vá com Gary até o ônibus no pátio da escola, e atire nas janelas, depois, vá até o campo de futebol americano, escale a árvore e atire nos jogadores lá embaixo.

Aulas:

Estamos na escola, então é claro que teremos aulas. Ao todo são seis matérias, e todos os dias temos duas aulas, uma pela manhã e outra a tarde. Quando der o sinal, siga correndo para a sala de aula. Dá para cabular, mas aí você vai ter que ficar esperto com os monitores do colégio, se te pegarem, te mandam direto para a sala da diretora.
As aulas são minigames com cinco níveis em dificuldade crescente, e a cada vez que passar, ganha um bônus em jogo. Quando passar em todos os níveis em cada matéria não vai mais ser preciso ir as aulas, então é aconselhável tirar elas do caminho o quanto antes.

Chemistry:



Bem simples, é só apertar os botões na seqüência em que aparecem na tela, como qualquer jogo de ritmo. Para quem se acostumou com Guitar Hero, é moleza.



English:



Aqui, recebemos um emaranhado de letras, e temos que formar palavras em inglês com elas. É difícil, mas aqui tem uma colinha para facilitar sua vida nessa aula.



Aula de Inglês 1:

MEW
OWL
WOE
LOW
MOW
OWE
ELM
WELL
MOLE
MEOW
MOLL
MEWL
MELLOW



Aula de Inglês 2:



FIG
FIT
SIT
HIS
H I T
IFS
ITS
FIGS
FITS
FISH
FIST
SIGH
SIFT
HITS
GIFT
GIST
THIS
FIGHT
GIFTS
SHIFT
SIGHT
FIGHTS



Aula de Inglês 3:



ELM
LEI
LIE
MIL
ELMS
MISS
MISE
MESS
MILE
ISLE
SEMISLIM
LIME
LESS
LEIS
LIES
MILES
ISLES
SLIMS
SMILE
SLIME
LIMES
SMILES
SLIMES



Aula de Inglês 4:



RAN
RAY
ANY
ARC
NAY
NOR
CON
CAN
CAR
CAY
COY
OAR
YON
ORCA
CYAN
CORN
YARN
RACY
ROAN
NARY
CORNY
RAYON
CARNY
CRONY
ACORN
CRAYON



Aula de Inglês 5:



AGE
RED
ARE
RAG
EAR
DAG
GAD
GAG
GAR
RAD
EGG
AGED
DARE
DREG
DRAG
GAGE
RAGE
DEAR
READ
EGAD
GEAR
RAGED
GRADE
DAGGER
RAGGED



Art:



Aqui temos um quadro, e temos que traçar linhas e fechar “quadrados” nele com um pincel para reveler aos poucos a imagem nele escondida. Bastante parecido com um certo jogo de fliperama de gosto duvidoso que todos nós jogamos em algum momento da vida.



Gym:



Aqui, ou temos aula de luta livre, ou um jogo de queimada. A luta livre é simples, basta obedecer os comandos mostrados na tela.
O jogo de queimada pode ser complicado, mas basta lembrar de algumas dicas.
Primeiro, quando começar a partida metralhe o botão Triangulo , para ter a posse da bola, ataque os oponentes, e caso eles a peguem, concentre-se em apertar X para segurar a bola, caso a joguem em você, timing é essencial mas é bem simples de aprender.



Photography:



Bem simples, só ir até os pontos marcados no mapa e fotografar aquilo que se pede. Equipe a câmera, e aperte o direcional digital para cima, assim entrando em visão em primeira pessoa, para bater as fotos. Quando bater a foto direito, a mensagem “Good photo” vai aparecer. Agilize porque essas aulas tem tempo determinado.



Shop:



Outro mini-game de ritmo, mas um pouco diferente. Quando o comando aparecer na tela, você tem que aperta-lo repetidamente até que suma, e repetir isso com todos os comandos que aparecerem. Requer um pouco de prática.



Save Algie

Guie o gordinho da biblioteca até o banheiro, e proteja ele dos valentões, bata em quem estiver no caminho e fique de olho na energia dele. Essa fase tem tempo, então não enrole. Siga até o X no mapa sem delongas.



A Little Help



Vá com Gary até o lugar no mapa, depois de conversar com o mendigo consiga uma peça de rádio para ele, está marcada no mapa.
Cada vez que você trouxer uma peça de rádio para o velho, ele vai te ensinar um golpe novo. Aqui estão as localizações das outras:
-New Coventry, beco de entrada para o quarteirão de casas pobres.
-Na cidade, atrás da espelunca mexicana
-Sub-solo da escola
-Porão da loja de quadrinhos
-Vale, na ponte que leva ao “Dam”



That bitch



Vá até a livraria e fale com Algie, em seguida vá para o ginásio, e arrombe o armário. Volte para o dormitório das meninas e fale com Beatrice.



Defend Bucky



Vá até Bucky, e seja rápido, pois ele tem um medidor de energia. Bata em todo mundo e ajude-o a fugir.



The Candidate

Após ativar a missão, siga rápido para o lugar marcado no mapa. Fique atento ao mapa e atire nos valentões que aparecerem, carregue o tiro para nocautea-los de primeira, e elimine o “touro” assim que ele aparecer, pois é a maior ameaça.



The Diary



Dê a volta na escola e entre por uma das janelas de trás. Cuidado porque o lugar vai estar cheio de monitores.
Vá para a sala de aula e ela estará trancada, então siga para a sala dos professores. Pegue o diário, volte para o alojamento feminino e devolva para Beatrice.



Halloween



Vista sua fantasia, e saia do alojamento. Você vai ter que pregar cinco peças nos seus colegas, para isso, fale com os alunos com um X marcado. Eis o que você pode fazer:
- Pregar um carta de “chute-me” em alguem(aproxime-se por tras, mire com L1 e aperte [])
- Jogar "stink" bombas nos alunos
- Jogar ovos no pessoal
- Acender um vulcão perto de um grupo de alunos (colocado com R1)
- Acertar o pessoal com itchy power
Após pregar as peças, é liberada a missão seguinte



The Big Prank



Essa missão só pode ser feita desta vez, se falhar não vai ter outra chance.
Siga Gary e proteja-o de Chad enquanto ele faz a “coleta”, em seguida, vá até a sala dos professores e coloque o pacote em frente a porta, feito isso, acione o alarme de incêndio logo atrás de você, seja rápido, pois para isso vai haver pouco tempo.



Help Gary



Aqui, siga Gary novamente. Primeiro bata em alguns valentões quando ele parar, em seguida, vá com ele para o sub-solo da escola. Ao chegar no painel de controle, ative-o para abrir a porta, siga em frente, e vai haver uma grade impedindo de ativar o outro painel. Dê a volta na grade e escale a brecha nela para poder ativar o segundo controle.
Em frente, vai ter mais uma grade impedindo de ativar o controle, use o slingshot e mire na vassoura, derrubando-a e ativando o controle.
Na sala da caldeira, destrua todas as abóboras para ganhar um bônus, pegue o extintor e mire seu jato na caldeira, continue a seguir em frente, e o primeiro chefe de respeito do jogo vai aparecer.

Russel in the Hole

O ataque mais forte e Russel é uma investida. Quando ele recuar e começar a “carregar”, corra para os lados para evitar o ataque, ele vai acertar a cabeça na parede, sofrer dano e ficar tonto, avance e acerte alguns golpes nele, afaste-se para evitar o contra ataque e repita até vencer.

Chapter 2

Harrick vs Galloway
Aqui é preciso encontrar as garrafas de bebida do professor. Uma está na cafeteria, na cozinha no lugar perto do refrigerador, a outra está no armário de troféus, quebre os vidros até encontrar, e a terceira está no banheiro das meninas.
Depois de pegar todas, leve-as para a professora Philips, perto do ônibus abandonado.



Character Sheets



Siga até os três pontos do mapa. Em um você precisa bater em um pessoal, no outro é preciso perseguir um cara e bater nele se possível derrube-o com “tackle” ( /_\ enquanto corre) e no outro, te chutam no saco e você precisa metralhar o botão /_\ para levantar rápido. Feito isso, volte até Melvin.



Last Minute Shopping

Pegue a bicicleta do lado de fora da escola e vá para a cidade. Siga para os três pontos marcados, entre nas lojas e pegue a carne, a lâmina de barbear e o saco de roupa, depois, vá para um dos pontos com “B” no mapa e pegue o ônibus de volta para a escola. Volte para cozinha e fale com Edna.



Movie Tickets



Não vai dar pra usar violência nessa missão, por isso nem tente.
Primeiro roube a bicicleta de Gord que esta estacionada logo ao lado, e fuja dele até receber confirmação de que já pode voltar para o cinema.
A seguir, fale com Eunice, vá até a loja marcada, compre chocolates e dê para ela. Ela irá com você até o beco e vai te beijar, por fim ameace os dois carinhas que sobraram (L1 + O) até eles fugirem.



Carnival Date



Vá até o parque de diversões e encontre Pinky. Ela vai querer um urso de pelúcia, participe dos jogos no parque até conseguir 10 tickets.
Os jogos são os seguintes:
-Strike Out- Segure R1 e solte para arremessar, precisa acertar os alvos laranjas.
-High Striker- Massacre o botão X
-Splish Splash- Mire com o analógico e atire no alvo com R1
-Shooting Range- Tiro ao alvo, acerte os cowboys, garrafas e estrelas quando aparecerem.
Quando tiver dez tickets, vá até a tenda rosa e pegue o urso de pelúcia, e entregue-o a Pinky.



Panty Raid

Vá para a escola e siga para o dormitório das meninas. Nos fundos tem uma grade e você pode subir por ela. Lá você vai entrar pelo sótão. É preciso pegar as calcinhas que estão espalhadas pelos quartos. Primeiro, se esconda e espere a governanta do dormitório descer, fique de olho no radar pra saber quando isso acontece.
Assim que a barra estiver limpa, não perca tempo e pegue todas as calcinhas do lugar, estão marcadas no mapa. Depois, saia do dormitório e vá até a frente da escola entregar para o professor.



The Eggs

Para esta missão, é preciso ter um Aquaberry Sweater, dá para comprar um na loja “Aquaberry” que é bem próxima de onde você está. Após ativar a missão, siga para a lojinha e compre ovos. Agora vá até a casa de Tad, e vai rolar treta. Acerte os caras nas janelas com o slingshot, e bata em todo mundo.
Bata em Tad para pegar a chave e saia pelo portão.



Race the Vale



Pegue a bicicleta do lado de fora do dormitório e siga para o ponto no mapa. É uma corrida, massacre o botão X e passe pelos checkpoints. Não se preocupe em atacar os outros corredores, fique esperto para não atropelar nenhum adulto, pois isso vai te fazer falhar na missão.



Beach Rumble



Só siga os mauricinhos até o farol e dê uma surra em todos. Só isso.

Tad’s House

Vá até a casa de Tad. Lá, atire um ovo em cada janela aberta. Use a mira em primeira pessoa para facilitar.
Quando terminar, um grupo de Preps vai vir comprar briga. Dá para fugir ou ficar e lutar e como Russel ajuda, não é uma luta difícil.



Boxing Challenge



Siga para o clube de boxe e vai rolar uma luta no ringue. A luta de boxe é em primeira pessoa, e os comandos aparecem na tela. Em si, não é algo difícil, preocupe-se mais em atacar do que defender, dê socos carregados para quebrar a defesa do oponente e em seguida emende combos. Repita até vencer.
Após a luta de boxe, vai ser preciso lutar normalmente com todos os membros do clube, e ir para o segundo andar, enfrentar o chefe.



Derby:



Derby fica escondido atrás do balcão, exceto quando seus amigos aparecem para ajudar. Esses vão ser os momentos que você vai poder ataca-lo. Mande combos para quebrar a defesa e bata sem parar, só se preocupe em acertar os ajudantes quando estiver com a energia baixa, pois quase sempre eles deixam itens de recarga. ( fim do capítulo 3 )



Chapter VI



Após o final do jogo, não há mais missões, faça o que quiser, e termine tudo que deixou em aberto!
Depois de completado o story mode, você terá de conseguir o seguinte para
ter 100%:
Encontrar as 75 Rubber Bands
Encontrar os 40 G&G Cards
Destruir os 25 Gnomes
Completar todas as 14 corridas de bicicleta
Completar pelo menos 30 errands
Completar os 6 levels de trabalho como cortador de grama
Completar os 5 levels de trabalho como entregador de jornal
Completar todas as tarefas alternativas e extras
Andar nas três montanhas-russas do Parque de
Diversões
Ganhar em todos os jogos do Parque de Diversões pelo menos uma vez
Ganhar os “Penalty Shots” pelo menos uma vez
Ganhar os “Keep Ups” pelo menos uma vez
Completar todas as aulas
Ter o maior recorde nos arcades Consumo, Nut Shots and Monkey Fling
Comprar todas as roupas possíveis
Comprar pelo menos 100 refrigerantes
Destruir todas as abóboras (Halloween)
Destruir todas as lápides no Halloween
Tocar o alarme de incêndio 20 vezes
Andar pelo menos 100 km de bicicleta
Correr pelo menos 41.8 km
Tirar todas as fotos do Yearbook
Ganhar pelo menos uma corrida Go Kart (no Parque de Diversões)

Bater no Pirata



Neste detonado extra, você será guiado por mis- sões alternativas e
receberá dicas de como conseguir atingir os objetivos, já que há não se
pode guiar tudo (correr de bicicleta no jogo, por exemplo).



CHAPTER 1 – MAKING NEW FRIENDS AND ENEMIES



TREINAMENTOS DO MENDIGO



Sempre que encontrar um transistor, como já descobriu no story mode, você
pode ir até o mendigo, que está atrás do ônibus velho da escola, no
estacionamento. Ele ensinará alguns golpes.
Você pode encontrar os transistors no mapa. Sempre que você levá-los, além
do uppercut(que ele ensina logo de cara), você aprende a dar rasteira,
chutar mais forte, um 5- hit combo, roundhouse kick e o soco de cima para
baixo.



THE DIARY



Depois de completar “That Bitch”, Beatrice perdeu anotações novamente –
desta vez um diário, no qual ela escreve maravilhas sobre Jimmy. Você,
obviamente, vai lá recuperar essa preciosidade.
Você irá ajudá-lo nessa história em troca de uma grana.
Siga o “X” até o colégio, mais precisamente no dormitório das garotas.
a tempo e evitar uma colisão, fim de missão. A não ser que você prefira ir de
skate e pegar uma carona com o carro dele, apertando t. Fica mais chato
ainda, porque
a única coisa que restará é esperar.
Vá seguindo a seta amarela, até a parte de trás da
escola. Escale o jardim e depois escale a grade. Ali, abra a janela e entre
na escola.
Lá dentro, siga o “X” até a sala de Matemática, que estará trancada. Então,
vá para o andar de baixo até a sala dos professores seguindo o “X” e pegue
o diário. Você poderá ler o que ela falou de você... E que coisas! Quer
dizer... Ela diz que você fede, tem dentes feios... Mas no final, tem
arrepios!
Com o diário em mãos, saia da escola (pela porta normal, nada de janelas) e
leve-o de volta pra Beatrice. Como sempre ganhe um beijo.



KEEP UPS



Nesse jogo, que é bem fácil, você só precisa fazer embaixadinhas. Vá até o
campo de futebol e, à esquer- da, na arquibancada, vá até o ponto azul.
Basta prestar atenção nas indicações na tela. Você completa o jogo, ganha
uma grana e pode voltar ali a qualquer hora.



PENALTY SHOTS



Quando chegar lá, vá até o lado direito dele (seguin- do o “X”) e suba a
escada. Entre no porão e então vá seguindo os “X”s para pegar as calcinhas,
nos andares abaixo. São cinco. Tome cuidado com as mulheres que ficarão o
expulsando do dormitório caso o peguem. Mas
é só entrar lá de novo e pegar as que restaram.
Quando conseguir, uma menininha se desesperará
e tocará o alarme de incêndio! Começará o caos! Saia correndo, seguindo o
“X”, e entregue as calcinhas ao professor tarado. Ganhe a grana.



BOXING



Lá na academia dos riquinhos, você pode escolher treinar boxe simplesmente
para deixar seu soco cada vez mais forte. Você precisa enfrentar os quatro
inimigos
e depois outro, aleatório, a valer. Nocauteando todos, pronto. Se quiser,
pode voltar lá depois.

CHAPTER 3 – LOVE MAKES THE WORLD GO AROUND COOK’S CRUSH

Agora Jimmy se fingirá de cupido com Edna, a cozi- nheira medonha, e o
professor de Química.
Só que, antes de eles dois saírem, ela pedirá alguns itens para fazer com
que o professor se interesse por ela. Siga o “X” para pegar um perfume na
sala dos professores, doces na cidade e um pedaço de seda num lixo.
Quando tiver com tudo em mãos, volte para a cozinha e entregue os itens a
Edna. Pronto. É a hora do encontro.



COOK’S DATE



Assim como você foi o segurança dos nerds, você será o segurança do
encontro dos dois fazendo mais ou menos a mesma coisa. Siga o “X” e suba na
arvore próxima a onde os dois estão. Então, fique atirando em todos os
alunos que se aproximarem para zombar da coitada da Edna. Se não
conseguirem acabar com o encontro, os dois irão fazer coisas bem medonhas.
Quando chegar à casa dele, saia correndo para dentro dela e comece a
destruir tudo o que você vir pela frente: vasos, janelas... Ele,
obviamente, chamará
a polícia. Você continuará destruindo e agora fugindo da polícia, que
pedirá reforços, até que você consiga destruir o necessário, de acordo com
a barrinha abaixo do mapa.
Então, você terá de sair da casa do professor. Só que há muitos policiais
fazendo a barreira. Quando conseguir, missão cumprida!



CHAPTER 4 – A HEALTHY MIND IN A HEALTHY BODY AND OTHER LIES



HERE’S TO YOU, MS. PHILLIPS



A professora gostosa de Artes vai a um encontro. Adivinha com quem? Não,
não é o Jimmy, mas ele pensa assim. Por isso, pegará os itens que ela
pediu, no mesmo esquema da Cook’s Crush.
Siga os “X” para pegar um vestido, um perfume e um colar. Quando coletar
todos, volte para entregar a ela e fique decepcionado ao perceber que o
interesse dela não é em você.

GALLOWAY AWAY

Outro jogo para ganhar uma grana, mas desta vez com apostas. Vá até a
quadra de basquete (em frente ao ginásio) e siga até o ponto azul. Você tem
de acertar, com o x, a bola no goleiro. É preciso bater no nerd, que tem
uma quantidade de energia para se destruir. Você tem apenas cinco. Se
conseguir derrubá-lo, você ganha a aposta ou, no caso, a quantia que você
apostou em dobro.



CHAPTER 2 – RICH KID BLUES



PANTY RAID



O safadão Mr. Burton, professor de educação física, faz certo tipo de
pesquisa bizarra com roupas das



COMIC KLEPTO



Na loja de quadrinhos, lá na cidade, um aluno roubará alguns gibis. O dono
da loja terá um ataque de asma.
Pegue sua bike e saia correndo atrás do rapaz antes que ele chegue à
escola. Atire coisas nele durante a perseguição para ficar mais fácil.
Quando ele cair da bicicleta, dê umas porradas, pegue os gibis e leve-os de
volta ao dono.



GLASS HOUSE



Esta é uma das missões mais chatas, pelo menos na primeira metade. Seguindo
o “X”, vá até o estaciona- mento da escola. Siga o carro de Mr. Hattrick
até a casa dele muito lentamente. O maldito fica freando do nada e, se você
estiver muito próximo ou não conseguir frear.
Pelo jeito, Mr. Hattrick conseguiu internar Mr. Galloway. É você quem vai
tirá-lo de lá, ou melhor, ajudar a tirá-lo de lá.
Siga o “X” até os túneis do Observatório, no qual você guerreou com os
nerds. Depois, vá seguindo os caminhos e os “X” para se encontrar com a Ms.
Philips no manicômio.
Depois da conversa, siga o “X” até a árvore, esca- le-a e entre no
manicômio. Assim que você entrar, um doido falará com você. Então, tomando
cuidado com os vigias (ande preferencialmente agachado). Você terá de
destruir aquela sirene em frente à estátua, que é a fonte de energia dela.
Para isso, você precisa ir até a casinha que fica em frente à estátua e,
atrás desse lugar, subir nas escadas. Lá em cima, dê uma estilingada na
luz.
Desça dali e, ainda sem ser visto, entre no manicô- mio. Agora, você terá
de fazer mais ou menos a mesma coisa que fez para salvar o Johnny. Vá
tomando cuidado com os vigias e agachado até o quarto do professor.



CHAPTER 5 – THE FALL AND RISE OF JIMMY HOPKINS, AGE 15



CHEATING TIME



Mr. Galloway está afogando as mágoas novamente, porque Mr. Hattrick está
cada vez mais claro que quer que ele vá embora. Só que você acabou de
descobrir que
o maldito vende resultados de provas aos riquinhos, que repassam... É hora
de acabar com essa brincadeira.



DESAFIOS



PREP CHALLENGE



É mais ou menos o mesmo daquele treinamento que você fez como missão extra,
mas você precisa apenas derrotar três oponentes. É puro boxe. Nocauteie-os
e, em troca, ganhe a casa da praia, que fica no farol. Lá você pode salvar o
jogo e dormir, se estiver na cidade. Basta seguir os “ZzzzZ”.



NERD CHALLENGE



Geralmente, a única maneira de superar um nerd
é no videogame. E você terá de enfrentar o Fatty no Consumo. Precisa
conseguir 1.010 pontos e bater o recorde dele.
Lá na loja de gibis, fale com o atendente, que o mandará ao andar de baixo.
Lá, entre no desafio, que
é bem simples: no tal joguinho, faça o lutador de sumô comer as comidas
boas e evitar as ruins. Siga nessa até que você consiga atingir os pontos
necessários e ganhe
a Bottle Rocket Launcher e um novo save point.
Você lembra que bateu nos greasers para destravar um save point? Este
desafio é a mesma coisa, só que com uma luta maior e mais difícil.



ERRANDS



Elas são muitas e completamente aleatórias, mas em resumo exigem que você
pregue peças em alguém, leve mensagens, recupere itens... Sempre que você
vir um “X” azul no mapa andando até você, espere-o e converse com a pessoa
que estiver com uma seta azul sobre a cabeça. Ela dirá o que precisa e você
só tem de seguir os “X” no mapa pra ir de lugar em lugar fazendo
o que é necessário. Lembre-se: para ter 100% no jogo você precisa de pelo
menos 30 errands.



TRABALHOS

Além das missões e dos desafios, você pode ganhar dinheiro trabalhando! São
dois trabalhos disponíveis: cortador de grama e entregador de jornal. Basta
seguir o “$” no mapa para começar e completar todos os níveis, tanto de um
como de outro. Não precisa ser na hora, mas você precisará disso pra
atingir os 100%.
Vá até o Auto Shop seguindo a seta amarela e suba pela escada atrás dele.
Lá em cima, vá até o “X”
e assista ao vídeo. Então, rapidamente, tire uma foto do riquinho vendendo
a prova para uns greasers.
Quando conseguir, saia dali e vá para o ginásio seguindo o “X”. Lá dentro,
vá até a piscina e suba para a arquibancada. Vá até o “X” e já se prepare
para tirar outra foto.
Depois, você terá de seguir o riquinho. Fora do ginásio, à direita, há uma
escada. Suba por ela e vá ao outro lado. Quando chegar ali perto, um vídeo.
Logo depois você tem de tirar a última foto, que provará quão maldito é Mr.
Hattrick.
Então, leve-as ao professor Galloway no esta- cionamento para poder
prosseguir.



SMASH IT UP



Em frente à casa da Zoe, assista a um vídeo, brigue
e siga-a para o galpão ali perto. Lá dentro, mais vídeo, mais conversa...
Você tem de destruir mais que ela. Vale tudo: caixas, vasos, televisão,
mesas... Tem até as lápides do Halloween, se você não as destruiu quando
devia.
Se você vencê-la, ganha uma grana e completa a última missão do jogo.



GREASERS CHALLENGE



Os bullies são violentos, mas os greasers... Vá até a sinuca, em New
Conventry, seguindo a estrela vermelha da missão. Lá, derrote os três
greasers dentro da sinuca e os outros fora dela. Missão cumprida e um novo
save point.



JOCKS CHALLENGE

Sabe aquela casinha atrás do field goal, no campo de futebol? Se você
derrotar os Jocks neste desafio, que nada mais é do que um jogo de queimada,
você libera
o local para dormir e salvar seu jogo.

TOWNIES CHALLENGE



CORRIDAS DE BICICLETA



No total, são 14. Você precisa ir vencendo todas para destravar cada uma. É
só ir atrás dos troféus no mapa.
Você pode usar a BMX que conseguiu nas aulas ou então comprar uma Mountain
Bike em uma loja de bike.
Quando for ganhando, em algumas, além do dinheiro, você também ganha peças
de roupa. Isso ajuda nos seus 100%.



TROFÉUS



Você reparou que, com as missões que você foi completando, começaram a
surgir várias coisas no seu quarto? São os troféus. Você consegue
completando missões e aulas. Mas alguns são além dos 100% (ou do que você
precisa pra atingir esse objetivo). Só faltará
o seguinte:
Volante de Go-Kart – Termine as 5 corridas Go-Kart Pôster de Carro –
Compre no Parque
Pôster de Rock – Compre no Parque



ROUPAS



Além das que compra, você também pode ganhar peças de roupas bizarras. Veja
como:
Roupa Preta de Ninja – Complete o Yearbook Sapatos de Skate –
Ande 50km a pé
Campeão de BMX – Complete uma corrida Uniforme de Lutador –
Complete a aula Gym 1
Roupa de Boxe – Complete ‘Boxing Challenge’ ou
‘Prep Challenge’
Capacete – Primeiro lugar na corrida de Go-Kart Chapéu de Burro – Ligue
todos os chuveiros no vestiá- rio masculino ou não passe em nenhuma das 5
aulas Máscara da Edna – Destrua as 19 lápides
Roupa de Fast Food – Complete a errand “Burger Joint” Capacete de
Bombeiro – Toque o alarme 20 vezes
Fantasia de Gnomo – Destrua todos os gnomes Elvis Presley – Compre
todas as roupas disponíveis
Grotto Master – Consiga todos os G&G Cards Fantasia de Esqueleto
– Complete o “Halloween”
Uniforme de Enfermeiro – Complete ‘Finding Johnny
Vincent’Pirate Chapéu de Pirata – Bata no pirata!
Uniforme de Prisioneiro – Complete os minigames de detenção pelo menos uma
vez
Cabeça de Abóbora – Destrua todas as 27
Cabeças de Abóboras
Roupa Verde de Ninja – Atinja coisas com projéteis
1.000 vezes
Roupa Vermelha de Ninja – Complete a tarefa
“Big Prank”
Mascote – Complete ‘Nice Outfit’
Roupa de Banho – Na casa de praia, procure o mauricinho com uma errand na
praia e vença-o na natação



YEARBOOK



Vocês só precisa ir atrás das pessoas para tirar fotos.Aqui você terá o nome das
pessoas e as facções às quais pertencem, pelo menos pra facilitar um pouco
e você saber quando acabou.



PIRATA



GNOMES



Vá até Old Bullworth Vale, no Píer. Nade até a ilha e, nela, vá seguindo um
navio afundado. Na praia, um pirata! Com perna-de-pau e tudo!
Pegue a arma dele (que é uma régua!), derrote-o e ganhe o chapéu de pirata.



MAPAS



G&G CARDS



É só seguir o mapa para encontrá-los. Se não achar, suba ou desça. Aí, é só
destruir todos.



TRANSISTORS



RUBBER BANDS



Quando você conseguir as 75 rubber bands, você destrava uma nova arma, a
Rubber Ball, uma das mais divertidas. Mas antes você tem de achá-las. Eis
o mapa.
Se você chegar ao lugar indicado e não encontrar, procure nos andares de
cima, de baixo, dentro de alguma coisa.
Esses cartõezinhos, além de liberarem a roupa Grotto Master, ajudam você a
conseguir os 100% no jogo. Basta seguir o mapa (e as dicas sobre estar em
andar de cima, de baixo, escondido) para encontrar todos e se tornar o G&G
Master!
Para o mendigo ensinar golpes, você precisa levar os transistors para ele.
É só pegá-los de acordo com o mapa.
Dica aprovada e testada:
Black Ninja Outfit: Complete Seu yearbook.
Black Skate Shoes: Corra 50.00km a pé
BMX Champion: Conclua as bike races “corridas de Bicicleta”.
Boxing Outfit: Ganhe o 'Boxing Challenge' ou o 'Prep Challenge' no Capitulo 2 .
Crash Helmet: Ganhe a Kart Race no Carnaval
Dunce Hat: Ligue todos os chuveiros do dormitório dos garotos
Edna Mask: Quebre 19/19 Tombstones durante o Halloween
Firefighter's Helmet: Ligue o Alarme de incêndio 20 vezes
Gnome Costume: Quebre todos os Gnomos do Jardim.
Gold Suit: Compre todas as Roupas
Green Ninja Outfit: Faça projectiles hits.
Grotto Master: Pegue todas as G&G cards.
Dicas bully ; roupas roubadas
quando estiver no capitulo 4 de bully, va ate a parte do ginasio , na quadra (do lado de fora), suba a escada do predio ( dentro desse predio fica a area da piscina ) e voce vera que tera outra escada ao seu lado.ainda nao suba nela.fique matando alguns carinhas (jocks e inspetores) para passar o tempo,ate a hora em que jimmy ficar com sono.ele cai (adormece) as 2:00p.m.,fique de olho no relogio,quando for 1:45p.m.,comece a subir lentamente a escada,mas sem chegar ao topo.vc estara subindo a escada,e quando der a hora que ele dorme,vc caira da escada e dormira.quando acordar , vc estara de camisa regata,meia e cueca,e estara com uma mascara

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NO XAT: ESSE CAT é LIBERAl, pode anunciar site...anunciar blog.. Menos fala mal, e briga com dono.
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